Indicação de Séries

 

 Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim \o/, faz um tempo que eu não blogo (muuuito tempo mesmo) e agora com as ferias decidi voltar blogar, afinal era uma coisa muito importante pra mim e que eu gosta muito de fazer, mas infelizmente com os estudos tive que deixar um pouquinho de lado, but como agora estou de férias (aleluia) e tenho bastante tempo para me dedicar ao blog eu voltei ~yey~
  Bom então pra "primeiro" post ou post de volta decidi indicar algumas séries que assisti e gostei bastante, todas as séries que eu vou citar nesse post tem na netflix e provavelmente em outros sites de séries também, eu preciso achar algum porque desde que o mega filmes acabou ;-; eu não consigo terminar de ver as séries :( Se você souber algum site bom e que não seja pago me fala, please!




Doctor Who

                          
O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele.  A série é muito conhecida pelas suas histórias imaginativas e pelos efeitos especiais, cada temporada inclui várias histórias individuais ou de múltiplas partes, apenas ligadas entre si por um enredo secundário que apenas é revelado no fim da temporada.
Gossip Girl
                               
                               

Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.
Switched At Birth 

                                          
A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas.

 ~como eu sou horrível com sinopses NÃO fui eu que fiz as sinopses eu peguei desse site aqui (www)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRED
te peguei safado!